PlayStation Move e Killzone 3 em ação

Só avisando que até dia 10 desse mês acontece uma grande reformulação do blog. Incluindo novo layout, inclusão de parcerias e mais algumas novidades que vou deixar pra surpresa. Comentem caso queiram a inclusão de algo no blog.

Navegando pelo blog PlayStation, encontrei um vídeo que me interessou muito, ele mostra o Move e Killzone 3 trabalhando juntos! Achei bem interessante o layout dos controles e acho que vai ser muito mais ágil que o próprio Dualshock 3 (pelo menos em relação a mira). Vejam o vídeo (em inglês) e comentem.

Comentários sobre o post "PlayStation Move e Killzone 3 em ação"

Postar um comentário

Antes de comentar leia as regras.
Os comentários são moderados por mim, e eu sou um só, portanto, não fique chateado se
demorar um pouco pra aparecer
.
Se você não leu as regras (eu já sabia que não ia ler) saiba logo de início que comentários preconceituosos
e que ofendam alguma pessoa física, jurídica ou mesmo uma empresa não
serão tolerados
, portanto, modere no linguajar.

Design by New WP Themes | Converted into Blogger Templates by Theme Craft