Análise da Beta do multiplayer do novo Medal of Honor

Essa análise foi reescrita de acordo com a reformulação das análises feitas por mim no blog.

Descrição Playcast

A proposta da EA com este novo Medal of Honor, na minha opinião, é tentar competir com o Fps mais badalado da sétima geração. Quem mais seria? Call of Duty claro.
Levando em consideração a competição entre os dois títulos (Call of Duty: Black Ops vs. Medal of Honor), eu posso afirmar que Medal of Honor vai ser um título competitivo. Porquê digo isso? Simplesmente por alguns fatores que deixam Medal of Honor mais forte pra essa competição, fatores como fãs antigos da série e o bom trabalho feito pela DICE no desenvolvimento do jogo.
Você sabia que a EA está entrevistando soldados reais (que serviram no iraque) para ajudar na realidade do jogo? Se você me segue no twitter provavelmente já sabe. Mas enfim, isso não interfere tanto no jogo, mas eu me lembro que num trailer que foi divulgado antes do lançamento da BETA, uma cutsceneme chamou muita atenção, pelo fato de ser muito cinematográfica. Assista o vídeo abaixo e preste muita atenção no final do vídeo, logo após o logo "Medal of Honor".



Prós

Imersão - Os cenários são muito mais detalhados que em Call of Duty, papéis, madeiras, pedras, caixas, dentre outras besteiras que estão no cenário dão a impressão que o jogo foi criado dentro do cenário, e não o cenário criado para o jogo.
Modos de jogo - Tinhamos dois modos de jogo (antes da Beta expirar), um Deathmatch clássico e um modo Deathmatch com objetivos, que eram muito bem pensados inclusive. No segundo modo, os objetivos eram encaixados no mapa de uma forma simples (mas eficiente), conforme evoluíamos no vale os objetivos ficavam mais claros e mais difíceis. Eles iam desde destruir uma simples barricada até destruir um bunker.

Contras

Câmera post-mortem - Logo após morrer, sua câmera trava (literalmente) e alguns segundos depois você vê seu personagem no chão, isso mesmo, sem saber quem te matou, com que arma matou ou de onde matou. Isso favorece os campers, que podem ficar em um hotspot durante todo o round sem maiores problemas.
Eu mandei algumas mensagens de feedback pra EA reportando o quanto essa câmera estava ruim, mas não recebi resposta, tomara que corrijam no jogo completo, afinal é uma Beta, e Betas são pra isso mesmo.
Acessórios inacessíveis - Antes de mais nada, eu sei que tinham menos armas pode ser uma Beta. Mas o caso é que você tem que jogar muito até poder ganhar uma mira decente, balas melhores e todos os acessórios que deixam o jogo muito mais dinâmico. O caso é que, quem já tem tudo isso, tem uma vantagem infinitamente maior do que quem começou a pouco tempo.
Também mandei feedback pra EA falando sobre isso.

Quadro de gráficos

Comentários sobre o post "Análise da Beta do multiplayer do novo Medal of Honor"

Postar um comentário

Antes de comentar leia as regras.
Os comentários são moderados por mim, e eu sou um só, portanto, não fique chateado se
demorar um pouco pra aparecer
.
Se você não leu as regras (eu já sabia que não ia ler) saiba logo de início que comentários preconceituosos
e que ofendam alguma pessoa física, jurídica ou mesmo uma empresa não
serão tolerados
, portanto, modere no linguajar.

Design by New WP Themes | Converted into Blogger Templates by Theme Craft