Licença

O blog está licenciado sob a proteção do Creative Commons, você pode copiar e distribuir os posts do blog desde que cumpra algumas obrigações:

Atribuição de créditos: Você tem que atribuir créditos ao blog, em forma de link pra postagem original. Atenção: Você não pode apenas colocar o link do meu blog, tem que colocar o link da postagem original!

Uso não comercial: Você não pode usar o conteúdo do blog para fins comerciais, ou seja, não pode ganhar dinheiro com isso ná ná ná ná.
Atenção: E tenho dito...

Proibida a criação de obras derivadas: Significa que você pode copiar o post, postar no seu blog mas sem modificar os recursos originais e sempre lembrando dos créditos.
Atenção: Isso ai, nada de modificar um pouquinho o meus posts e colocar no seu blog.

Creative Commons License


Se você concorda com os termos citados acima, pode copiar uma postagem para seu blog, ou mesmo somente uma imagem.
Atenção: Imagens tem uma logomarca do blog, mantendo a logomarca o link para o post original se faz desnecessário, desde que copie apenas as imagens.

O descumprimento dos termos pode levar a Denúncia do blog plagiador ao blogger ou wordpress ou a plataforma utilizada pelo blogueiro safado, e seu blog pode ser excluído, dentre outras possibilidades. Há! Adoro os direitos autorais!

Blog compatível com

Design by New WP Themes | Converted into Blogger Templates by Theme Craft