Ganhe a sua BETA de Dead Space 2


Sim caros amiguinhos, eu consegui minha BETA para testar o multiplayer de Dead Space 2! Como consegui? Simple, lets check it out.

Primeiro de tudo, tenha um conta no Facebook, a melhor rede social de todos os tempos. Depois acesse ESTE LINK.

Agora clique em "Like" se você usa o Facebook em inglês.

Clique na imagem onde estiver escrito "Click this image and sign up for an apportunity to be included [...]"

Agora na página de registro da EA, no campo "Email Adress" coloque um email válido, é nele que você pode receber sua BETA.

Na data de nascimento coloque MAIOR DE 18 ANOS, ou então sua BETA nunca virá.

Em país coloque United States, a BETA é limitada para americanos.

Prontinho, agora vamos as perguntas provavelmente frequentes.

Quanto tempo vai demorar pra mim receber a minha chave de acesso?
Eu realmente não sei. Demorei 2 dias para receber minha BETA, pode demorar mais ou pode demorar menos.

Quantos mapas temos na BETA?
1 mapa, 3 tipos de criaturas del inferno, e por enquanto só abri 2 armas.

Bom, muito boa sorte pra quem tentar, e não se esqueça de me adicionar na PSN para jogarmos juntos essa ótima BETA. PsnID: IamSamLA

Comentários sobre o post "Ganhe a sua BETA de Dead Space 2"

Postar um comentário

Antes de comentar leia as regras.
Os comentários são moderados por mim, e eu sou um só, portanto, não fique chateado se
demorar um pouco pra aparecer
.
Se você não leu as regras (eu já sabia que não ia ler) saiba logo de início que comentários preconceituosos
e que ofendam alguma pessoa física, jurídica ou mesmo uma empresa não
serão tolerados
, portanto, modere no linguajar.

Design by New WP Themes | Converted into Blogger Templates by Theme Craft