Especial Kinect (antigo Project Natal)
|   | 

Não se sabe tanto sobre o Kinect ainda, basicamente sabemos que é uma câmera que reconhece o seu corpo e pode-se controlar os jogos com base nos seus próprios movimentos.
É, isso é uma promessa, e até agora não passou de promessa! O Kinect não foi muito bem na sua apresentação da E3 e há quem diga que o projeto vai ser um fiasco. Eu não acho, até porque os primeiros jogos para o PlayStation Move (que tem a promessa de ser preciso) apresentaram Lags, os do Kinect não seriam diferente. A Microsoft ainda tem muito o que evoluir, e deve evoluir.
A Microsoft garante que todos os Xbox 360 vão poder rodar o Kinect (é necessária a "câmera"), mas não revela (me corrijam se eu estiver errado!) se vai ser necessário algum adaptador ou algo do tipo. O que seria coerente com o anúncio do novo Xbox 360, que diz "Ready for Kinect" que em inglês quer dizer pronto para o Kinect, levando isso em conta, seria justo afirmar que os antigos não são. Entendeu o raciocínio ?
Os jogos para o Kinect são extremamente casuais até agora, jogos de dança e academia (lembrou algum video game?), sem falar nos joguinhos de esportes. Veja a lista dos jogos para o Kinect até agora.
- Dance Central
- Kinectimals
- Kinect Sports
- Kinect Joy Ride
- Your Shape: Fitness Evolved
- Kinect Adventures!
- Zumba Fitness
- Sonic Free Riders
O preço do Kinect provavelmente vai ser de 150 dólares, esse preço vazou do site da própria Microsoft.
Bom pra terminar o post, agradeço por quem lê meu blog (queria que comentassem mas ler já é muito bom), e o Especial PlayStation Move já está sendo escrito, portanto aguardem e até amanha.
UPDATE 22 de Julho: Agora é Oficial, o preço do Kinect sózinho é de 149,99 dólares, 267,72 reais.
 
Comentários sobre o post "Especial Kinect (antigo Project Natal)"
Postar um comentário
Antes de comentar leia as regras.
Os comentários são moderados por mim, e eu sou um só, portanto, não fique chateado se
demorar um pouco pra aparecer.
Se você não leu as regras (eu já sabia que não ia ler) saiba logo de início que comentários preconceituosos
e que ofendam alguma pessoa física, jurídica ou mesmo uma empresa não
serão tolerados, portanto, modere no linguajar.